Campo Mourão

AEACM prepara costelão beneficente para este domingo

Almoço com costela será servido neste domingo, a partir das 11h30. (Foto: Arquivo)

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM) promove neste domingo (23) a 24ª edição do torneiro de futebol suíço com o tradicional costelão beneficente da entidade. A renda arrecadada com o evento será revertida em prol do Lar da Dona Jacira; Casa de Apoio aos Doentes de Câncer; e Comunidade Terapêutica Redenção (CTR), entidades assistenciais do município.

Este ano, a organização da festa vai preparar 200 costelões, que estão sendo vendidos a R$ 400 a unidade. Cada um é o suficiente para alimentar 20 pessoas. A comissão organizadora alerta que a venda será encerrada nesta quarta-feira (19). Interessados em adquirir podem entrar em contato com membros da Associação dos Engenheiros Agrônomos, ou pelos telefones: (44) 9855‐5295 ou (44) 3599‐ 8482 (Breno) ou (44) 9978‐4747 (Edenei). Os participantes devem levar talheres no dia do almoço.

De acordo com o diretor administrativo da AEACM, Breno Rovani, a expectativa é que o evento reúna mais de 3 mil pessoas. Ele lembrou que quem quiser pode também retirar o costelão no local e levar para casa.  “Muitas pessoas preferem almoçar em casa, então compram o costelão e retiram no dia da festa”, enfatizou. Segundo ele, acompanha a costela saladas verdes e farofa.

Rovani informou que os costelões serão servidos a partir das 11h30, enquanto o torneio, com 25 equipes inscritas nas categorias Livre e Veterano tem início às 8 horas. “Esperamos mais uma vez contar com o apoio e a presença da comunidade, para o sucesso da festa”, falou. Segundo ele, cerca de 100 agrônomos, familiares e voluntários vão trabalhar no dia do evento, fora as equipes de segurança, ambulância e brigada.  “A festa é por uma boa causa, por isso acreditamos novamente no apoio da comunidade”, ressaltou.

Eleição

Um dia antes do costelão beneficente a AEACM realiza eleição para escolha da nova diretoria. Será neste sábado (22), das 8 às 20 horas. A eleição terá chapa única com Breno Rovani sendo o candidato. O atual presidente da entidade é o engenheiro agrônomo Neuri Dal Molin.