Região

Boa Esperança define “Semana da Adrenalina”

Evento atrai um grande público todos os anos.

O município de Boa Esperança definiu a programação da tradicional “Semana da Adrenalina”, que será realizada a partir do próximo dia 29 até 7 de maio. O ponto alto do evento será a realização 2ª Etapa Paranaense de Motocross 2017, que será aberta no sábado (6). A competição reúne pilotos de todo o Paraná e outros estados do País.

Para esta edição do evento, o município espera receber mais de 8 mil visitantes de várias cidades do Estado. O prefeito do município, Wenderson Aparecido dos Santos (PSB),  explicou que a “Semana da Adrenalina” é realizada há oito anos. “Os participantes tem uma vasta programação, além de esportes radicais, tem também caminhadas, futebol, boliche, entre outras modalidades esportivas”, explicou.

O gestor acrescentou que para o evento se tornar tradicional, o município primou desde o início pela qualidade e recepção dos visitantes. Prova que os incidentes durante as provas são raros. “Primamos pela qualidade na organização de todos os nossos eventos. Com esse não seria diferente, estamos providenciando toda a infraestrutura, que estará preparada com toda segurança garantida”, falou.

A programação será aberta no próximo dia 29 com torneio de truco a partir das 19h30. As inscrições podem ser feitas na hora.  Na segunda-feira (1), Dia do Trabalhador, haverá o Torneio do Trabalhador com modalidades de futebol, boliche, e maia, a partir das 8 horas. As inscrições também podem ser feitas na hora. Toda a programação acontece no complexo esportivo do município.

Confira a programação completa:

Sábado (29)

Torneio de Truco

Local: Complexo Esportivo, às 19h30m. Inscrições na hora;

Segunda-feira (1º de maio)

Torneio do Trabalhador - Futebol, Boliche e Maia.

Local: Complexo Esportivo, às 8 horas. Inscrições na hora;

Quarta-feira (3)

Passeio Ciclístico com saída da Praça Orlando Poppi, às 17h30;

Sexta-feira (5)

I Caminhada Noturna no Parque Ecológico, às 18h30; 

Sábado (6)

• Treino Oficial de Motocross no Parque Ecológico, às 09 horas;

• II Etapa Paranaense de Motocross  no Parque Ecológico, às 13 horas;

Domingo (7)

XIX Campeonato de Motocross, sediando a II etapa de Motocross Paranaense 2017, a partir das 13 horas.