Região

Convites do Cabrito Apressado continuam à venda

Apesar de exótico, Cabrito Apressado tem grande aceitação na região.

Continuam à venda os convites do “Cabrito Apressado”, prato típico do município de Corumbataí do Sul. O almoço com a iguaria será servido no próximo dia 28. A prefeitura colocou 1 mil ingressos à venda a R$ 40 cada. Interessados podem comprar os bilhetes em Campo Mourão, na Panificadora Fiorella; Barbosa Ferraz (Via Net); e no próprio município, no posto de combustíveis Petrosul e prefeitura.

“A orientação é que os interessados façam a compra com antecedência para não correram o risco de ficarem sem o convite”, comentou o prefeito do município, Carlos Caxão (PDT). Esta será a 12ª edição do prato típico. A programação será aberta na próxima quinta-feira (25) e encerrada no domingo (28). A festa comemora os 30 anos de emancipação político-administrativa de Corumbataí do Sul. A programação inclui também a Festa do Maracujá.

A festividade inclui shows artísticos, rodeio profissional, parque de diversões e praça de alimentação. A entrada é franca. O show de abertura da festa, dia 25 será com Thiago Brado; 26, dupla Evandro e Henrique; 27, Mariana e Matheus; e 28, Rodrigo e Ravel.

O rodeio profissional será realizado nos dias 26,27, e 28. No dia 26 haverá também a escolha da Rainha do Rodeio e dia 27 missa às 19h30. O almoço com o prato típico será acompanhado com show das bandas Vanera.Com e Tenesse.