Região

Farol acerta detalhes de festa de aniversário

Município comemora 24 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 23.

O município de Farol abre na próxima semana a programação da festa dos 24 anos de emancipação político-administrativa da cidade. As festividades serão abertas dia 23 (aniversário do município) e segue até dia 25. A programação inclui cavalgada, rodeio profissional e almoço com costela.

A abertura da festa será no dia 23, às 20 horas com início do rodeio profissional e show às 22 horas com Banda Herança. No dia 24, o rodeio será aberto às 20 horas com show às 22 horas da banda Cowboys do Asfalto.

No dia 25, encerramento da festa o município promove a 13º Cavalgada de Farol. O evento será a partir das 8 horas, com café da manhã. A saída será às 9h30 do parque de exposições com percurso de 14 quilômetros. São esperados mais de 1 mil participantes de toda a região e várias cidades do Estado. A chegada está prevista por volta das 12h30, onde será servido almoço com costela assada. Os convites estão à venda na prefeitura do município por R$ 50. Segundo os organizadores, cada costela alimenta em média 4 pessoas.

A cavalgada oferecerá prêmios para a maior comitiva; comitiva mais distante; amazona destaque; cavaleiro mais novo e mais experiente; e berranteiro. As festividades do município serão encerradas com a final do rodeio, a partir das 20 horas e show de Barreto e Campo Grande (22 horas). A locução do rodeio será feita por Giovani Araújo.

Programação completa

23 de junho

20 horas – abertura do rodeio profissional;

22 horas – show com banda Herança;

24 de junho

20 horas – rodeio profissional;

22 horas – show com Cowboys do Asfalto;

25 de junho

8 horas – café da manhã;

9h30 – início da cavalgada, saída do parque de exposições;

12h30 – almoço com costela assada;

1h30 – premiação da cavalgada;

20 horas – final do rodeio;

22 horas – show com Barreto e Campo Grande.