Campo Mourão

Jovem morre em acidente de moto na Armelindo Trombini

(Foto: Rafael Silvestrin)

O trânsito de Campo Mourão continua fazendo vítimas fatais. Mais uma morte foi registrada na madrugada deste domingo (18). O jovem Avadir Cardoso Junior, 19 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta, uma Honda Titan, cair, e chocar-se violentamente contra uma árvore na Avenida Armelindo Trombini. O acidente foi registrado pouco depois das 2 horas.

Segundo informações, o rapaz seguia sentido Jardim Aeroporto. Ele morreu instantaneamente ao bater contra uma árvore. O jovem estaria acompanhado de outros dois motociclistas que fugiram do local. A Polícia Militar (PM) encontrou no local um litro de bebida alcoólica (destilado), que estaria com Junior. Ele era funcionário do Paraná Supermercados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

3 mortes em 2 meses

Os números apontam para um trânsito violento no município. De maio até agora, ou seja, em dois meses, foram registradas 3 mortes. Em um desses acidentes, um adolescente de 16 anos acabou perdendo a vida, ao bater a moto que conduzia contra uma carreta que estava estacionada em uma rua do Lar Paraná.

Ainda no mês de maio outro jovem, identificado por Felipe Kehl, 19 anos, morreu após o carro em que estava invadir a avenida João Bento e bater em um motociclista e depois contra duas árvores. O veículo era conduzido por um homem de 35 anos. Kehl foi lançado para fora do veículo e morreu no local.