Campo Mourão

Motociclista que bateu em bicicleta morre no hospital

Vítima de acidente de trânsito, Fábio Ribeiro da Silva, de 31 anos, morreu na manhã de ontem na Central Hospitalar, em Campo Mourãodepois de passar uma semana internado. Ele trafegava pela avenida John Kennedy, no dia 10 de junho, quando bateu violentamente contra um ciclista que atravessou em sua frente.

Foi o segundo acidente com morte nesta mesma avenida em junho. No dia 3, Eleandro Alexandre Ortencio, 36 anos, bateu a EcoSport que dirigia contra uma árvore e morreu no local. Segundo informações, ele perdeu o controle da direção e chocou-se contra a árvore. Ortencio era casado e tinha dois filhos.

Ainda no Lar Paraná, no dia 28 de maio, um adolescente de 16 anos também perdeu a vida ao bater a motocicleta que conduzia contra a traseira de uma carreta que estava estacionada na Rua Guarani, quase na esquina da Rua Tarumã. O aumento no número de mortes no trânsito de Campo Mourão preocupa o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar que estão sempre reforçando as orientações para que os condutores dirijam com o máximo de atenção e prudência.