Policial

Polícia prende ladrão e recupera objetos de furto

(Foto: Coluna do Rato)

A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão prendeu na madrugada desta quinta-feira (18) um homem de 44 anos com vários aparelhos eletrônicos, objetos de furto a uma loja de eletroeletrônicos na área central da cidade. O ladrão cometeu o furto possivelmente na madrugada de quarta-feira, já que quando o proprietário chegou ao estabelecimento para trabalhar pela manhã encontrou a porta da frente arrombada. Do local foram furtados vários objetos.

O empresário conseguiu identificar o criminoso pelas imagens do circuito de segurança e repassou as informações à polícia, que iniciou as buscas pelo autor do furto. Por volta da meia noite e meia desta quinta-feira, os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita próximo a um posto de combustíveis, às margens da rodovia PR-317, que ao notar a presença da polícia tentou fugir.

Os policiais então saíram no encalço do indivíduo, que durante a fuga abandonou uma mochila. O mesmo foi alcançado pela equipe. Ao checar o que havia na mochila, a PM encontrou vários produtos eletrônicos com as mesmas características repassadas pela vítima da loja arrombada. O ao ser questionado, o homem confessou o furto.

O proprietário da loja foi acionado e reconheceu todos os objetos. Diante da situação, o ladrão recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.