Polícia Civil prende dois por duplo homicídio; crime teria sido encomendado por presidiário de CM

Em um rápido trabalho de investigação, a Polícia Civil de Campo Mourão prendeu dois jovens de 23 e 28 anos de idade acusados de um duplo homicídio na madrugada dessa sexta-feira (10), no jardim Cidade Alta II, em que um casal foi assassinado a tiros dentro de um veículo Fiat Pálio. As vítimas são o motorista, Marcos Antonio de Souza, 49 anos e Anny Bruna Pikarski, 21. De acordo com informações repassadas à reportagem de plantão da TRIBUNA, o crime teria sido encomendado por um homem que está preso por homicídio na 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

A Polícia Civil elucidou o caso apenas 18 horas após o crime. O jovem que atirou nas vítimas, o rapaz de 28 anos, foi preso no jardim Lar Paraná, enquanto o motorista de fuga, de 23 anos, em um bairro na saída para Maringá, na rodovia PR-158. Após o crime eles fugiram em um veículo VW/Gol. 

De acordo com a Polícia Civil, o alvo dos criminosos seria apenas Anny, ou seja, Marcos estava no lugar errado, com a pessoa errada. Segundo informações, os autores do crime foram em uma chácara, no jardim Cidade Nova, onde eles estavam. Porém teriam fugido do local e algumas pessoas que estavam na propriedade informaram aos executores que ambos não estavam. No entanto, estas mesmas pessoas estavam repassando informações aos criminosos via WhatsApp, de que a moça e Marcos estavam ali, mas tinham saído.

Os criminosos então ficaram circulando nas proximidades e foram avisados quando os dois deixaram a chácara, momento em que o veículo onde estavam as vítimas foi perseguido. Primeiro efetuaram dois tiros atingindo as vítimas, o motorista continuou a fuga, porém,  ferido, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. 

O atirador então desceu do carro em que estava, foi até os dois e novamente fez vários disparos contra ambos para garantir que estivessem mortos. A mulher foi alvejada por mais de cinco tiros. Os dois morreram no local. A polícia continua com as investigações para encontrar a arma do crime e descobrir se há mais pessoas envolvidas no crime.