Trabalhadores encontram corpo em milharal na região

Trabalhadores que realizavam a colheita de milho em uma área rural de Engenheiro Beltrão encontraram, na tarde dessa segunda-feira (11), o corpo de um homem em estado de decomposição no meio da plantação. Eles acionaram a Polícia Militar (PM).

Segundo a equipe, a polícia foi acionada pela central de operações após um homem, de 46 anos, relatar que outros trabalhadores haviam localizado o corpo quando iriam iniciar a colheita na área.

Diante das informações, os policiais foram conduzidos até o ponto indicado, onde encontraram o cadáver, aparentemente de um homem caído, entre as fileiras do milharal. No entanto, devido ao estado de decomposição, não foi possível identificá-lo de imediato.

O local foi isolado e os órgãos competentes foram acionados. Compareceram ao atendimento um investigador da Polícia Civil, um perito da Polícia Científica e um técnico de perícia.

Após a análise da cena, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). O caso foi registrado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, que ficará responsável pela investigação.