Família é presa após confusão e agressões em abordagem policial em Luiziana

Quatro pessoas, sendo um homem de 38 anos, a esposa, de 40, e a filha do casal, de 20, além de outro indivíduo de 35 anos, foram presas na madrugada deste domingo (17) após se envolverem em um caso envolvendo desacato, desobediência, agressão e furto durante uma ocorrência policial no centro de Luiziana. A situação aconteceu por volta das 3 horas, após a Polícia Militar (PM) ser acionada para atender uma jovem de 18 anos, que relatou ter sido agredida pelo casal e apresentava ferimentos no rosto.

De acordo com a PM, a vítima informou que o homem e a mulher teriam lhe agredido próximo a um bar na Avenida Liberdade. Quando chegaram ao local, os policiais localizaram o suspeito, que se recusou a atender às ordens. Segundo o boletim de ocorrência, foi necessário o uso de força para contê-lo, momento em que o outro homem envolvido teria desferido um soco em um dos policiais, dificultando ainda mais a ação. Ambos acabaram contidos e algemados.

Durante a intervenção, a outra suspeita da agressão tentou impedir a prisão e chegou a chutar um policial no peito, sendo também detida. Já a filha do casal aproveitou a confusão para se apropriar do celular de um dos policiais. O aparelho foi encontrado no bolso da jovem, que também foi presa.

Devido ao número de detidos, foi necessária a utilização de duas viaturas para o transporte deles. O casal precisou passar por atendimento médico em uma unidade de saúde antes de ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil.