Polícia Civil prende dois homens em ações distintas em Campo Mourão

Equipes da Polícia Civil prenderam dois homens em ações distintas em Campo Mourão nas últimas horas. Em uma das ações, os investigadores, com apoio do Canil do 11º Batalhão da Polícia Militar, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência no Jardim Bandeirantes. A operação teve apoio também de agentes da Polícia Civil de Terra Boa.

Durante a ação, os policiais prenderam um homem de 36 anos em posse de certa quantia de maconha. O indivíduo vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Terra Boa. Conforme a polícia, o acusado estava fazendo entregas de drogas naquele município. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

Outra prisão

Em outra ação, durante um trabalho de saturação na Vila Urupês, policiais da 16ª SDP cumpriram outro mandado de prisão. Na ocasião, foi preso um homem de 58 anos. Havia contra ele um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

O indivíduo foi encaminhado à carceragem da 16ª SDP, onde deverá permanecer até quitar os débitos ou até o fim do prazo do mandado, válido por 90 dias (três meses). Durante a operação, a Polícia Civil também realizou abordagens a 40 pessoas e 22 veículos. Conforme a corporação, a ação preventiva é voltada a crimes contra a vida, crimes patrimoniais e à captura de foragidos da justiça.