Homem bate em carro, foge e acaba preso pela polícia

Um homem de 34 anos, motorista de um Honda Civic, fugiu após bater seu carro em um Renault Sandero no Jardim Conrado, em Campo Mourão, na noite desse sábado (23). O que ele não esperava é que seria abordado momentos depois e preso por uma equipe da Polícia Militar (PM).

A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas. Uma equipe da PM fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando abordou o condutor do Civic com danos frontais. Ao ser questionado, o motorista informou ter colidido com outro veículo.

No local indicado, foi encontrado um Renault Sandero com danos na traseira. O proprietário do carro atingido, de 38 anos, relatou aos policiais que o motorista do Civic bateu em seu automóvel e fugiu do local.

Conforme a PM, o condutor do Civic apresentava odor etílico. Porém, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. A polícia lavrou um termo de constatação de sinais de embriaguez. Como o proprietário do Sandero quis representar contra o causador do acidente, ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.