Homem denunciado por agressão é preso com drogas e moto adulterada
Um homem foi preso neste fim de semana no Conjunto Beija Flor, em Araruna, após agredir a ex-companheira e ser flagrado com drogas e uma motocicleta adulterada. A identidade do acusado não foi divulgada pela polícia.
De acordo com a vítima, a agressão ocorreu durante uma discussão sobre pensão alimentícia. Ela relatou que foi atingida com um soco e também com uma lata de cerveja no rosto, sofrendo ferimentos na boca.
Após a denúncia, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito. Ao perceber a chegada dos agentes, ele tentou fugir pulando muros de imóveis vizinhos. No local, os policiais encontraram porções de maconha já fracionadas para venda e uma motocicleta com sinais de identificação adulterados.
Depois de tentativas frustradas de captura, o homem foi localizado novamente. Ele ainda tentou escapar, mas foi contido e algemado para evitar nova fuga. Ao ser questionado, confessou a agressão contra a ex-companheira, mas negou envolvimento com o tráfico de drogas.
A droga, a motocicleta e um celular apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Peabiru, junto com o detido, para os procedimentos cabíveis.

