Dois homens são presos por violência doméstica em ações distintas pela PM
Dois homens foram presos nas últimas horas em Campo Mourão e Engenheiro Beltrão, acusados do crime de violência doméstica. A primeira situação foi registrada em Campo Mourão, no Residencial Fortunato Perdoncini.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncia de uma mulher que havia sido agredida em via pública. No local, a vítima, de 32, foi localizada com escoriações, mas negou os fatos. Porém, durante a abordagem, o autor, de 39 anos, foi visto fugindo pelos fundos da residência, sendo alcançado pela equipe policial.
O indivíduo alegou que estava fugindo para não ser detido. Ao receber voz de prisão, a mulher dele, vítima das agressões, tentou impedir a prisão e investiu contra os policiais. Porém foi contida. Ambos apresentavam lesões. Foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e, em seguida, à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Engenheiro Beltrão
O segundo caso ocorreu na área central de Engenheiro Beltrão. A Polícia Militar foi acionada via Central de Operações. Ao chegar ao endereço onde ocorreu o crime, a vítima, de 38 anos, relatou que seu convivente, de 43 anos, estava embriagado e agressivo.
A mulher informou também que, dias atrás, o homem a atacou com uma facada. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava lesões no rosto e na boca. O autor também danificou o celular dela, um ventilador e uma televisão.
Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A mulher pediu uma medida protetiva de urgência contra o autor das agressões e será acompanhada pela Rede de Proteção à Mulher.

