Homem fica em estado gravíssimo após ser alvejado por vários tiros em Campo Mourão

Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou em estado gravíssimo após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo no final da tarde deste sábado (20), em Campo Mourão. O crime aconteceu na Rua Sangue-de-Boi, às margens da rodovia John Kennedy, no Jardim Lar Paraná.

O plantão de reportagem da TRIBUNA acompanhou a situação. Conforme informações apuradas no local, a vítima caminhava pela via quando foi surpreendida pelos atiradores. Pelo menos seis disparos foram efetuados, sendo que cinco atingiram o homem, alguns transfixando o corpo.

Testemunhas relataram que ouviram os tiros e, ao verificarem, encontraram a vítima ainda tentando correr antes de cair, já toda ensanguentada. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, estabilizaram a vítima no local e a encaminharam em estado gravíssimo a uma unidade hospitalar.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para a coleta de informações para investigação do crime

A Polícia Militar (PM) também esteve no local e fez o isolamento da cena do crime até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica para a coleta de informações. Buscas foram feitas pelo bairro, mas, até o fechamento desta reportagem, o autor ainda não havia sido localizado.

A polícia acredita que os disparos tenham sido feitos com um revólver, já que não foram encontradas cápsulas de pistola no local. A Polícia Civil investiga o crime.