Barulho de máquina de trabalho gera caso de perturbação do sossego na região

Um caso de perturbação do sossego foi registrado na noite desse domingo (21), no centro de Ubiratã. A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma moradora relatar incômodo com o barulho vindo da residência de um vizinho, que utilizava um torno por volta das 19h40.

De acordo com a solicitante, a situação não seria isolada, pois os barulhos seriam frequentes. Ela contou à polícia, ainda, que, ao tentar conversar com o vizinho sobre o problema, teria recebido risadas em tom de deboche, sem que o barulho fosse interrompido.

O acusado alegou que um cliente o procurou com uma emergência e, por isso, decidiu realizar o reparo da peça naquele horário. Ele também afirmou que, durante a abordagem da vizinha, foi filmado, xingado e ameaçado, antes que a mulher retornasse para sua casa.

Segundo a equipe policial que registrou o caso, durante a confecção do boletim de ocorrência no local, uma nova discussão entre as partes precisou ser contida pelos militares.

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à 2ª Companhia da PM de Ubiratã para a lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP), uma vez que a solicitante manifestou interesse em representar contra o vizinho.