4º Pedala Boa Esperança tem confirmação de 26 municípios

O município de Boa Esperança receberá, no dia 28 deste mês, ciclistas de toda a região da Comcam e outras cidades do Paraná para o 4º Pedala de Boa Esperança. As inscrições já foram encerradas.

Serão dois trajetos: um de 30 quilômetros e outro de 50. De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, atletas e grupos de 26 municípios confirmaram presença. Centenas de ciclistas são esperados para o evento.

Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Sidney Carlos de Godoy, a programação foi elaborada para unir esporte, lazer, turismo e integração regional. Os participantes serão recepcionados com um café da manhã antes de seguirem para o trajeto, que inclui cachoeiras e pontos turísticos da cidade.

Durante o percurso, haverá sete pontos de apoio com água, gatorade, frutas e guloseimas. A prefeitura irá disponibilizar também um carro de apoio e uma ambulância para o caso de emergência, além de fotos gratuitas, placas personalizadas e medalhas de participação.

Além de ciclistas da cidade, o evento recebeu inscrições de participantes de Cafezal do Sul, Umuarama, Cruzeiro do Oeste, Campo Mourão, Mamborê, Floresta, Perobal, Maringá, Ubiratã, Pérola, Juranda, Goioerê, Nova Cantu, Terra Boa, Campina da Lagoa, Quarto Centenário, Londrina, Peabiru, Icaraíma, Alto Paraná, Sarandi, Formosa do Oeste, Palotina, Tuneiras do Oeste e Luiziana.

No término do percurso, haverá linguiça assada e chope aos ciclistas, além de um almoço especial. O cardápio será costela recheada, frango assado, arroz, farofa, creme de milho e saladas. Também haverá música ao vivo com Bruno Granado. Os participantes também poderão aproveitar cabine de fotos, sorteio de brindes, bicicletas e troféus para os maiores grupos inscritos.

O prefeito de Boa Esperança, Joel Buscariol, frisou que o evento se tornou tradição no município, unindo lazer e contato direto com a natureza, divulgando os atrativos turísticos do município. “Todos os participantes serão muito bem recebidos para mais esta edição do Pedala Boa Esperança”, destacou.

Programação

  • Café completo

  • 7 pontos de apoio com água, frutas e guloseimas

  • Gatorade

  • Passagens por cachoeiras

  • Almoço (costela recheada, frango assado, arroz, frango, farofa, creme de milho e salada)

  • Som ao vivo

  • Carro de apoio com água

  • Cabine de foto espelho mágico, foto na hora, gratuito

  • Sorteio de brindes

  • Sorteio de bikes

  • Ambulância

  • Placa personalizada

  • Medalhas

  • Troféu para grupos de ciclistas com maior número de participantes