Rotam apreende arma e drogas em Campo Mourão; suspeito é preso
Durante patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (26), a equipe da Rotam, da Polícia Militar (PM), prendeu um homem, de 39 anos, por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. O fato foi registrado por volta de 1 hora, no bairro Vila Guarujá, em Campo Mourão.
Segundo a polícia, o suspeito foi visto desembarcando de um veículo em frente a uma residência e, ao notar a viatura, entrou rapidamente no imóvel e deixou um objeto próximo à porta.
Ao ser abordado, nenhum ilícito foi encontrado com ele, mas a equipe identificou que o objeto abandonado se tratava de um revólver calibre .38 com numeração suprimida e cinco munições intactas.
Com autorização da moradora, a equipe realizou busca domiciliar, encontrando sete munições do mesmo calibre e dois invólucros contendo maconha, totalizando cerca de quatro gramas.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e o entorpecente apreendidos. O caso foi registrado pela PM como drogas para consumo e porte ilegal de arma de fogo.

