Mulher é esfaqueada no pescoço e fica em estado gravíssimo em Peabiru

A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de homicídio na cidade de Peabiru, nessa segunda-feira (27). Uma mulher de 34 anos ficou em estado gravíssimo após ser esfaqueada no pescoço por outra mulher, de 22 anos.

Conforme informou a PM, as envolvidas estavam em uma residência quando tiveram um desentendimento. Durante a discussão, a autora pegou uma faca e atingiu a vítima na região do pescoço, causando ferimentos graves.

Equipes de saúde de Peabiru foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local à vítima. Após estabilizada, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, o Samu foi acionado para fazer a transferência dela para outra unidade hospitalar. A vítima foi intubada e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, onde permanece internada.

A autora do crime foi presa em seguida pela Polícia Militar e encaminhada à delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar (PM)