PM prende homem por perturbação de sossego durante a madrugada em Campo Mourão
Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 30 anos, durante a madrugada deste domingo (16), em Campo Mourão, por perturbação de sossego em um endereço no Jardim Cidade Nova. A prisão foi efetivada por volta das 2 horas, após o abordado desobedecer às ordens policiais e resistir à apreensão do aparelho de som.
Segundo a PM, a equipe foi chamada após moradores relatarem som alto e algazarra. No local, os policiais constataram que o barulho podia ser ouvido a cerca de 50 metros e que o proprietário já havia sido advertido anteriormente, configurando desobediência à ordem legal.
O homem, que apresentava sinais de embriaguez e estava alterado, conforme o relato policial, foi informado de que a caixa de som Mondial CM-550 seria apreendida e que seria lavrado um termo circunstanciado. Nesse momento, ele passou a resistir à ação policial, precisando ser contido.
Diante da resistência e da desobediência, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos necessários. A caixa de som utilizada na perturbação foi apreendida.

