Homem é espancado e hospitalizado em estado grave após ser acusado de importunação sexual
Um homem de aproximadamente 44 anos foi gravemente ferido na tarde desta terça-feira (18), após ser espancado nas proximidades do Cemitério Municipal São Judas Tadeu, na Avenida Ney Braga, em Campo Mourão. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi agredido por dois adolescentes que o acusaram de importunação sexual contra uma criança.
De acordo com informações apuradas no local pela equipe de reportagem da TRIBUNA, os jovens teriam reconhecido o homem, que seria conhecido por situações semelhantes registradas em vídeos que circulam nas redes sociais. A PM também informou que o indivíduo é conhecido no meio policial por suspeitas recorrentes de importunação sexual.
Testemunhas relataram que um dos adolescentes afirmou que “o homem teria mostrado os órgãos genitais para a irmã do rapaz, uma menina de 8 anos”. Em seguida, os jovens passaram a desferir chutes contra o homem, especialmente na região da cabeça, deixando-o desacordado.
Populares que presenciaram a situação acionaram o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local e realizou os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser intubada ainda na via. Em seguida, foi encaminhada em estado crítico ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão.
A equipe policial também informou que, minutos antes das agressões, a PM já havia recebido relatos envolvendo o mesmo indivíduo. Uma testemunha disse que o homem chamou uma menina de 8 anos para conversar, sendo rapidamente interrompido por adultos que estavam no local.
A criança teria informado que o indivíduo a convidou para ver uma grama supostamente cortada por ele em um terreno com uma casa abandonada. Outra pessoa, ainda, relatou que o homem estaria exibindo os órgãos genitais para mulheres dentro do cemitério. A PM registrou a ocorrência e acompanha o caso. Até o fechamento desta reportagem, os adolescentes suspeitos das agressões não haviam sido localizados.

