Natal de Luzes da Coamo reúne mais de oito mil pessoas em Campo Mourão
A Coamo realizou na noite desta quarta-feira, 26, mais uma edição do Natal de Luzes em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná. O evento reuniu mais de oito mil pessoas da cidade de toda a região. O tema escolhido para 2025 foi “Há sempre algo a compartilhar! É assim que a gente cresce!”.
A programação contou com apresentações culturais e com o acendimento das luzes de Natal no prédio da Administração Central. Neste ano, a novidade foi o acendimento simultâneo da decoração no entreposto de Campo Mourão. A decoração permanecerá aberta ao público, com acesso para fotos e visitação.
A programação artística contou a interpretação do jingle da Coamo, “No Peito da Gente Humilde”, e Fausto Jacques que há 30 anos atua como “Elvis Cover” apresentou músicas tradicionais de Elvis Presley. O evento também teve o espetáculo Pastoril Pôr do Sol, do Grupo de Danças Folclóricas Pôr do Sol, da cidade de Quinta do Sol, reconhecida como capital do Folclore Paranaense.
“O Natal de Luzes da Coamo mantém acesa uma tradição que acompanha a história da cooperativa há muitos anos. A celebração antecedeu o aniversário de 55 anos da Coamo, que será comemorado nesta sexta-feira, 28 de novembro. É uma grande alegria proporcionar este espetáculo para milhares de pessoas”, considera Airton Galinari, presidente Executivo da Coamo.
Veja como foi o Natal de Luzes: https://www.youtube.com/watch?v=mzX_CoVaRyI









