Homem é preso por tráfico após acusar companheira de agressão
Um homem de 31 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas na área central de Peabiru, nessa quarta-feira (26). O caso teve início quando o próprio suspeito acionou a equipe policial alegando ter se desentendido com a companheira e afirmando que teria sido vítima de agressão.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem bastante alterado. Ele admitiu ter agredido a companheira e informou que havia utilizado cocaína pouco antes da chegada da equipe.
Diante da situação, os militares foram até a residência do casal para verificar a ocorrência. A mulher, de 29 anos, negou ter sido agredida, porém relatou à equipe policial que o companheiro estaria traficando drogas. Ela indicou inclusive o local onde ele escondia os entorpecentes dentro da casa.
Com as informações, os policiais fizeram buscas no imóvel, encontrando certa quantia de crack e maconha. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

