Discussão em obra termina em agressões e carro danificado no centro de Campo Mourão
Uma briga em um canteiro de obras terminou com agressões físicas, um carro danificado e duas pessoas encaminhadas à delegacia de Polícia Civil. O fato aconteceu nessa terça-feira (23), no centro de Campo Mourão. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), que foi acionada.
No local, o responsável pela obra relatou aos policiais que um ex-funcionário apareceu na obra e iniciou uma discussão, que evoluiu para violência. Segundo o solicitante, o homem arremessou uma pedra contra seu carro, quebrando o vidro lateral e o para-brisa, além de furar um dos pneus com uma barra de ferro. Ainda conforme o relato, ele também teria sido agredido com um pedaço de madeira.
Após os danos e as agressões, o autor fugiu do local. A equipe policial recebeu a informação de que ele estaria escondido em outra obra nas proximidades e, durante diligências, conseguiu localizá-lo no endereço indicado.
Ao ser questionado sobre a situação pelos policiais, o homem afirmou que o solicitante teria tentado atropelá-lo com o veículo, dando início às agressões. Disse ainda que apenas se defendeu, utilizando um pedaço de madeira, o que teria causado escoriações no outro envolvido.
O autor também relatou que os desentendimentos têm origem em pendências trabalhistas, relacionadas à demissão e ao não pagamento de verbas rescisórias, mencionando inclusive que há outros registros de ocorrências semelhantes envolvendo as mesmas partes.
Diante da situação, ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

