Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira

A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão prendeu nessa segunda-feira (05) um homem de 45 anos acusado de descumprimento de medida protetiva de urgência e de agressão à ex-companheira.

De acordo com as informações, as agressões ocorreram ainda na noite de 31 de dezembro de 2025, quando o acusado se aproximou da vítima mesmo ciente da decisão judicial que o proibia de contato e a agrediu fisicamente, deixando a mulher ferida. Após a agressão, o autor fugiu. A Polícia Militar (PM) fez buscas no dia dos fatos, mas ele não foi encontrado.

Com base nas informações colhidas, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e representou pela prisão preventiva, pedido deferido pelo Poder Judiciário. O homem foi localizado e preso nessa segunda-feira.

Após a conclusão das investigações, o caso será encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.