Motorista fica em estado gravíssimo em acidente no centro de Campo Mourão

Um motorista ficou em estado gravíssimo após um violento acidente na madrugada deste domingo (1º), na área central de Campo Mourão. A colisão envolveu um Ford Focus e um Ford Ka e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar (PM).

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Guilherme de Paula Xavier com a rua Roberto Brzezinski. O Ford Focus, ocupado por duas mulheres, seguia pela Avenida quando, ao chegar ao cruzamento, a condutora foi surpreendida pelo Ford Ka, cujo motorista teria avançado a via preferencial.

O Ford Focus teve a frente completamente destruída com a força do impacto. Apesar da gravidade do acidente, as ocupantes do carro nada sofreram

Com a colisão, o condutor do Ford Ka perdeu o controle da direção. O veículo rodou na pista e atingiu uma carreta que estava estacionada na via pública, parando prensado sob a carroceria do caminhão. O carro ficou completamente destruído. O outro automóvel também teve a frente bastante danificada.

O motorista do Ford Ka, um homem com idade estimada entre 25 e 30 anos, sofreu ferimentos gravíssimos. Segundo informações apuradas no local, ele chegou a ter uma parada cardíaca e precisou ser reanimado ainda dentro da ambulância. A equipe médica do Samu realizou a intubação no local e, na sequência, a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão.

Apesar da gravidade do acidente, as ocupantes do Ford Focus nada sofreram. Elas foram orientadas no local pelas equipes de atendimento. A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a conclusão dos trabalhos pelas equipes de resgate durante o atendimento e fez o registro de ocorrência.

Vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos dos socorristas e fez o registro da ocorrência