Confusão familiar acaba na delegacia em Campo Mourão
Uma situação de violência doméstica e familiar terminou com duas pessoas encaminhadas à delegacia de Polícia Civil na noite dessa segunda-feira (2), no Jardim Vitória, em Campo Mourão.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas para atender à situação. No local, uma mulher de 26 anos relatou que havia ido à residência para retirar pertences pessoais, que estariam sendo danificados pelo ex-companheiro.
Durante o atendimento, os policiais constataram uma cama jogada para fora da casa e roupas espalhadas pelo chão. O homem, de 29 anos, foi abordado e apresentava visível estado de embriaguez, o que dificultou a comunicação.
Enquanto a equipe realizava as orientações de forma separada, foi determinado ao homem que não se aproximasse da mulher durante o atendimento. Apesar disso, ele desobedeceu e avançou em direção à convivente, segurando-a pelo braço.
Diante da situação, o homem foi contido pelos policiais. Durante a ação, a sogra do autor, uma mulher de 45 anos, também avançou contra a equipe, sendo contida. Após a situação controlada, os dois envolvidos foram detidos e encaminhados à 16ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

