Homem é preso após tentar agarrar menor à força

Um homem foi preso na noite desse domingo (8) acusado de importunação sexual em Juranda. A ocorrência foi registrada no Parque do Lago. A Polícia Militar (PM) agiu rapidamente e conseguiu deter o acusado pouco depois do fato.

De acordo com as informações, o policial militar Sardi, que estava de folga, estava no local e percebeu gritos nas proximidades dos quiosques. Ao se aproximar, constatou que uma menor de idade, acompanhada de outras pessoas, relatava ter marcado um encontro, mas acabou sendo abordada por um homem mais velho e desconhecido. Segundo ela, o suspeito tentou agarrá-la e conduzi-la à força para outro local.

Com o apoio dos policiais Faccin e Tailan, a equipe realizou buscas e localizou o homem apontado como autor. Ele foi abordado e encaminhado ao destacamento da Polícia Militar, onde a vítima reconheceu o suspeito. Na sequência, foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O homem foi preso pelo crime de importunação sexual e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.