Motociclista foge da PM, sofre queda e é preso com cocaína
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso acusado do crime de tráfico de drogas após fugir de uma abordagem policial e sofrer um acidente de motocicleta nesse domingo (22), na cidade de Fênix. A ocorrência foi registrada por volta das 16h50, na Travessa Paineira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe realizava patrulhamento ostensivo quando visualizou uma motocicleta ocupada por um homem e uma mulher, ambos sem capacete. Ao receber ordem de parada, o condutor não acatou e iniciou fuga, dando origem a acompanhamento tático pelas ruas da cidade.
Durante a fuga, o motociclista avançou preferenciais e trafegou em alta velocidade, colocando em risco pedestres e outros usuários da via. Ao acessar a Rua Iapó, perdeu o controle do veículo ao entrar em uma área de pasto com declive, capotando e sendo atingido pela própria motocicleta.
Na revista pessoal, os policiais localizaram no bolso do abordado um invólucro com nove buchas de cocaína, embaladas individualmente, além de um aparelho celular.
Uma equipe de saúde foi acionada e prestou atendimento no local, encaminhando o suspeito ao Hospital Municipal de Fênix. Em razão da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido posteriormente para Campo Mourão para exames complementares, onde permaneceu sob escolta policial. A mulher nada sofreu.
A droga e a motocicleta foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

