Homem é preso com drogas e arma artesanal em Barbosa Ferraz
Um homem de 41 anos foi preso nessa sexta-feira (20) por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na área central de Barbosa Ferraz. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu denúncia sobre um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da unidade da Sanepar.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram o suspeito e realizaram a abordagem. Com ele, foram encontrados um aparelho celular e R$ 325,00 em espécie. Em uma mochila, os policiais localizaram 11 buchas de maconha, já fracionadas e prontas para venda, além de um caderno com anotações de nomes e valores, característicos do tráfico.
Questionado, o homem informou que havia mais droga em sua residência e autorizou a entrada da equipe policial. No local, os policiais apreenderam duas porções de maconha, que totalizaram 44 gramas, uma balança de precisão, um canivete com resíduos de entorpecentes, embalagens plásticas utilizadas para fracionamento e uma arma de fogo artesanal calibre .22.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os materiais apreendidos, à delegacia da Polícia Civil de Barbosa Ferraz para os procedimentos cabíveis.

