Reforma Tributária é tema de palestra nesta terça-feira em Campo Mourão

A palestra gratuita “A ‘temida’ Reforma Tributária” será realizada nesta terça-feira (25), no auditório do Senac de Campo Mourão. O evento começa às 19h30 e terá como palestrantes os contadores Welliton Douglas e Alex Melo Pereira, do Escritório Visão 360 Contabilidade.

A palestra faz parte da programação do projeto SOL – Superação do Olhar, desenvolvido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão (Cmeg).

Participam da iniciativa, como parceiros, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná/Sistema Fecomércio, Sesc Senac e o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindiempresarial).

“A Reforma Tributária já é uma realidade e entender seus impactos é essencial para empresários, profissionais e empreendedores que querem se preparar para as mudanças que vêm pela frente”, observa a presidente da Cmeg, Edilaine Maria de Castro.

Segundo ela, o evento será uma oportunidade para esclarecer dúvidas, compreender os principais pontos da reforma e se antecipar aos novos desafios do cenário tributário brasileiro.

Serviço

Data: terça-feira, 25 de agosto
Horário: 19h30
Local: Auditório do Senac – Rua São Josafat, 1651, Campo Mourão
Entrada: gratuita