Adolescente é apreendido com quase 1 quilo de maconha em Peabiru
Uma equipe da Polícia Militar (PM) apreendeu, na madrugada dessa segunda-feira (12), um adolescente com quase um quilo de maconha em sua residência, na área central de Peabiru.
A equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando abordou um adolescente que saía de uma residência com 18 gramas do entorpecente. Ao ser questionado onde havia adquirido a droga, ele indicou o local.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até a residência apontada pelo usuário. Ao perceber os agentes, o morador tentou dispensar uma bolsa no terreno vizinho, ameaçou soltar cães pitbulls contra os policiais e desobedeceu às ordens, resistindo à prisão.
Porém, algum tempo depois foi contido pela equipe. Na bolsa e no imóvel do indivíduo, os militares apreenderam 799 gramas de maconha, duas balanças de precisão, embalagens para comercialização do entorpecente, além de celulares. Diante dos fatos, os dois envolvidos, acompanhados de seus responsáveis, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, juntamente com os materiais apreendidos para procedimentos cabíveis.

