Homem esfaqueado é internado em estado grave

Um homem identificado como José Cícero dos Santos, 28 anos, foi hospitalizado em estado grave na Santa Casa de Campo Mourão na manhã deste sábado (29) após ser atingido por três golpes de faca. A tentativa de homicídio ocorreu na Travessa Caviuna (Jardim Santa Nilce II). As facadas atingiram a cabeça, pescoço e abdômen da vítima. 

Uma equipe do SAMU atendeu a ocorrência e teve que entubar o homem antes mesmo de levar ao hospital. Na residência onde ocorreu a briga havia uma confraternização. Quando a PM chegou encontrou dois homens totalmente embriagados. Um deles disse que um outro homem chegou no local, esfaqueou José Cícero e fugiu. 

Um áudio recebido pela PM, porém, informa que as facadas teriam sido desferidas pelo sogro da vítima, que estava no local. A arma do crime também foi apreendida. O possível autor também teria agredido o filho, de 5 anos, encontrado no local sem a mãe e com marcas de agressão nas costas. Por isso o Conselho Tutelar também foi acionado. O homem nega tanto a tentativa de homicídio quanto a agressão à criança.