Polícia prende o 9º acusado de envolvimento no desaparecimento de casal na região

Mais uma pessoa acusada no desaparecimento do casal Kawany Cleve Machado e Rubens Biguetti, de Goioerê, foi presa pela Polícia Civil no fim de semana em Campo Mourão. O casal está desaparecido desde o dia 3 de agosto. O detido é um rapaz de 23 anos, foragido da Justiça. Até o momento 9 pessoas já foram presas acusadas de envolvimento no crime, entre eles um advogado. 

O rapaz foi capturado em uma residência na Rua Santa Cruz. Segundo a Polícia Civil, ele possui quatro mandados de prisão sendo três por crimes de roubo e um por receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O jovem é suspeito da execução de Kawany e Rubens. Eles desapareceram na noite do dia 3 de agosto. O bebê filho do casal foi deixado em uma calçada da cidade e o carro dos mesmos foi encontrado incendiado no dia seguinte, em uma área rural no município de Moreira Sales.

Embora tenha sido preso em Campo Mourão, o acusado é morador do Jardim Primavera, em Goioerê. O casal segue desaparecido. Na semana passada, a Polícia Civil prendeu mais três pessoas suspeitas por envolvimento no crime – dois em Umuarama e outro em Tapejara.

Com um deles, os policiais encontraram parte dos objetos que foram furtados da casa do casal, logo após o seu desaparecimento. Familiares reconheceram os objetos como sendo do casal. Também está presa em Goioerê, uma jovem de 23 anos, de iniciais S.F. dos S, suspeita de ser mandante do crime.

Com a prisão do jovem em Campo Mourão a polícia espera ao menos descobrir onde foi enterrado o corpo do casal. “Luquinha”, como é conhecido o rapaz, é parceiro do popular “Ceará”, de alta periculosidade, também acusado de participação no crime. Os dois teriam praticado diversos outros crimes em Goioerê. 

Para a Polícia Civil de Goioerê, “Luquinha” pode ser a chave do quebra-cabeça, envolvendo o desaparecimento Kawany e Rubens.