Chamamento Público de ambulantes para o Natal

O Observatório Social do Brasil (OSB) divulgou aviso de licitação aberta pela prefeitura de Campo Mourão para o credenciamento de ambulantes com a finalidade de exploração de espaços públicos para a montagem de trailers (exclusivamente no ramo de alimentação e bebidas) durante as comemorações de Natal.

Aberto nesta quarta-feira (11/11), o Chamamento Público estende-se até o próximo dia 25, no horário das 7h30min às 13 horas. Os interessados podem obter o edital  completo ou maiores informações na Casa do Empreendedor/Secretaria do Desenvolvimento Econômico (rua São Paulo, 1787 – centro).

Licitações

Nesta sexta-feira (13/11), O Departamento de Suprimentos da prefeitura de Campo Mourão realiza três pregões: 9 horas – a aquisição futura e parcelada de equipamentos para atender as necessidades da Secretaria da Saúde (pregão eletrônico); 10 horas – aquisição de equipamentos e mobiliários (mesas, totem, cadeiras, etc.) para auditório da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (pregão presencial destinado exclusivamente às micros e pequenas empresas locais); 10 horas – aquisição de suplementos alimentares para terapia nutricional especial de pacientes atendidos pela Secretaria da Saúde e para alimentação escolar/Secretaria da Educação (pregão eletrônico).

No dia 16, às 9 horas, acontece pregão eletrônico para a aquisição de órtese e prótese para os pacientes atendidos pelo Centro de Reabilitação Física (Restaurar), da Secretaria da Saúde. Já no dia 19, às 10 horas, será realizado pregão presencial para a aquisição de material educativo e esportivo destinado aos CRAS e a Casa de Abrigo/Secretaria da Ação Social (licitação destina-se exclusivamente às micros e pequenas empresas locais).

Para o dia 20, às 9 horas, está marcado pregão presencial para a aquisição de material de processamento de dados, elétrico e eletrônico e de comunicação para a Secretaria do Planejamento (exclusivamente às micros e pequenas empresas locais).

Codusa

A Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) agendou pregão presencial para o dia 19, às 15 horas, destinado a aquisição de tintas, solventes e placas de trânsito para demarcação viária a serem utilizadas nos jardins Ione, Alcântara, John Kennedy, Verdes Campos e Cidade Verde.