Câmara de Luiziana marca data para provas de concurso no dia 6 de dezembro

A Câmara Municipal de Luiziana marcou para o dia 6 de dezembro a aplicação das provas objetivas de concurso público para os cargos de zelador (1), auxiliar de serviços gerais, escriturário (1) e oficial de administração.

Devido a pandemia do coronavírus (Covid-19), será obrigatório ao candidato o uso de máscara. É recomendado também que leve álcool em gel de uso pessoal, garrafa de água e luva para evitar contato com objetivos tocados por terceiros. O concurso é organizado pelo Instituto UniFil.

Para saber os locais das provas, os candidatos devem acessar o site www.institutounifil.com.br e consultar pelo número da inscrição. Os portões serão abertos às 8 horas e fechados às 8h45, com início das provas às 9 horas. Conforme prevê o edital, para realização da prova é obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.

Oportunidades

As oportunidades são para as funções de zelador (1), auxiliar de serviços gerais, escriturário (1) e oficial de administração. Aos aprovados, a remuneração será de R$ 1.200,00 a R$ 2.950,00.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, bem como prova de títulos somente para o cargo de oficial de administração, a qual terá caráter classificatório. O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.