Homem é preso após agredir ex-mulher a socos e ameaçá-la de morte

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa terça-feira (1), em Campo Mourão, um homem de 43 anos após ele agredir a socos a ex-mulher e ameaçar de morte. A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas na Avenida John Kennedy, no jardim Lar Paraná.

A vítima, de 42 anos de ide, informou à PM que teve um relacionamento com o acusado, porém após o término ele passou a ameaçá-la constantemente, inclusive teria dito que colocaria fogo na casa com ela dentro. 

Segundo a mulher, nessa terça-feira o homem foi até sua casa. Em um determinado momento teve início uma discussão seguida das agressões. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade.

Outra situação
Também em Campo Mourão, um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 21h30 dessa terça-feira, após arrombar uma residência e furtar um botijão de gás, na Travessa Operária, na Vila Urupês. Após o furto, o homem foi perseguido por populares e abandonou o objeto na rua.

Ele conseguiu fugir, os policiais militares estiveram no local e com base nas características conseguiram localizá-lo. Aos policiais ele confessou o crime. A moradora da residência estava trabalhando no momento da ação. Ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por furto.