Polícia Militar prende dois ladrões após furto a comércio e residência

A Polícia Militar (PM) prendeu dois ladrões na noite desse domingo (21), após eles arrombarem e furtarem um comércio na Avenida Armelindo Trombini, no jardim Albuquerque, e uma residência, próximo ao Parque do Lago. A identidade dos marginais não foi divulgada pela polícia.

No local, o dono do comércio furtado relatou à PM que encontrou a porta de seu estabelecimento arrombada. Foram levadas algumas ferramentas. Ele disse ainda que uma testemunha, que havia presenciado o furto, estava acompanhando os autores em via pública até próximo ao jardim Paulista. 

Diante das informações repassadas e imagens de câmeras que flagraram os autores carregando os objetos, a equipe deslocou em patrulhamento para tentar localizar os ladrões. Na Avenida Bronislau Wronski a equipe policial avistou dois indivíduos portando diversos objetos e uma mochila. 

Ao perceberem a presença da polícia os dois jogaram os objetos no chão e começaram a correr, pulando muros de quintais próximos. Após perseguição um dos suspeitos foi detido. Ele estava bastante agitado, sendo preciso utilizar de força contê-lo. 

Em seguida, o segundo indivíduo também foi localizado. Porém investiu contra os policiais com socos e chutes, sendo também necessário uso de força contra o mesmo. 

Com eles os policiais localizaram três parafusadeiras, uma lixadeira, um notebook, e um tablet, objetos furtados dos dois endereços. As vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os objetos.