Rapaz é preso após tentar dar golpe no comércio de Engenheiro Beltrão
Um rapaz foi preso pela Polícia Militar na rodoviária de Engenheiro Beltrão com alguns produtos furtados em um supermercado e após tentar dar um golpe em duas lojas na cidade. Ele foi detido enquanto aguardava o ônibus para a Maringá e tentou resistir a prisão. Além de cinco folhas de cheques furtados em Cascavel, ele estava com barras de chocolate, sabonete, bolacha recheada e condicionador que teriam sido furtados de um supermercado.
A Polícia Militar foi acionada pelo dono de uma loja de móveis onde o rapaz chegou querendo comprar um aparelho de som no valor de R$ 900,00. Como ele queria pagar com um cheque já preenchido de R$ 1.300,00 em nome de terceiro e ainda abria mão do troco, o dono da loja desconfiou e recusou-se a efetuar a venda.
O rapaz então tentou efetuar o golpe em outra loja. Dessa vez, ele queria comprar um celular usando a mesma tática. A vendedora também desconfiou e não vendeu. Ao sair dessa loja, o suspeito foi até um supermercado e depois de um tempo deslocou-se até o terminal rodoviário, onde foi encontrado e preso.
Segundo a PM, ao receber voz de prisão ele enfrentou os policiais e mesmo após ser contido, já no compartimento de presos da viatura, xingava a equipe e chutava o veículo. Durante a confecção do boletim, segundo a PM, ele se jogou no chão, o que causou uma lesão no queixo. O rapaz, que estaria embriagado, foi levado para a Santa Casa da cidade para atendimento médico e depois novamente ao destacamento policial.

