Funcionária é roubada no local de trabalho em Campo Mourão
Um bandido agiu em uma ousada ação nessa quinta-feira, em Campo Mourão. Ele entrou em uma empresa de transportes em plena luz do dia (por volta das 17 horas), rendeu uma funcionária, e roubou um celular.
A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) na Avenida Goioerê, área central da cidade. No local, a vítima relatou aos policiais que um rapaz adentrou a recepção e, de posse de uma faca, e mediante ameaças, roubou um celular Samsung J6 de propriedade da empresa.
Em seguida o criminoso fugiu de bicicleta. A PM fez buscas nas proximidades, mas não conseguiu encontrar o autor do crime.
Espancamento
Já em Goioerê, um homem de 34 anos foi espancado por outro homem na tarde dessa quinta-feira, na rua Guaíra, na Vila Guairá. Conforme a vítima, uma pessoa o chamou pelo nome e ele saiu na frente da casa para atender, quando foi surpreendido com um golpe de lajota na cabeça. Em seguida foram desferidos outros golpes.
Ainda segundo a vítima, no momento da agressão uma criança dizia: “não é este, pai, não é este”, o que leva a polícia a crer que o homem foi atacado por engano.
A vítima acionou a equipe da Polícia Militar logo após a agressão. A equipe fez buscas, mas não conseguiu localizar o agressor. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia, e o rapaz irá realizar exame de lesões corporais nesta sexta-feira, 12. O autor da agressão é conhecido da vítima.

