Caminhão com carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 500 mil é roubado na região

Ladrões roubaram nessa quinta-feira (1º) um caminhão carregado com uma carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 500 mil. A ação criminosa aconteceu na rodovia PR-180, na cidade de Goioerê.

O motorista do caminhão seguia no sentido Quarto Centenário a Goioerê, quando foi abordado por dois homens armados com revólver em um veículo, que o renderam e anunciaram o assalto.

Os criminosos entraram no caminhão e obrigaram o motorista a dirigir até o distrito de Martinópolis, em Farol. No local, a vítima foi colocada em um automóvel e levada até a cidade de Guarapuava, onde foi deixado. O motorista conseguiu ir até um posto de combustíveis e fez contato com a empresa proprietária do caminhão, de Palotina.

A empresa de rastreamento do veículo entrou em contato com a equipe da Polícia Militar de Goioerê informando que o caminhão estava fora de sua rota a algum tempo e que sua localização indicava uma estrada rural entre Goioerê e Janiópolis.

Enquanto diligências eram realizadas, chegou a informação de que o caminhão havia sido localizado na cidade de Pitanga. Não há informações se a carga de defensivos agrícolas estava no caminhão.

Com informações do Goionews.