Rapaz é preso acusado de estuprar sobrinha de 12 anos
A Polícia Militar de Araruna prendeu um jovem de 25 anos, foragido da Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele teria estuprado a própria sobrinha, de 12 anos. O indivíduo foi encontrado em uma residência, na rua João Pessoa.
O acusado foi localizado pelos policiais na casa do irmão dele, após uma denúncia anônima. A equipe da PM do destacamento de Araruna teve o apoio do “Canil” do 11º Batalhão da Polícia Militar.
O rapaz foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Peabiru. De acordo com as informações, ele é acusado de ter cometido o crime contra a sobrinha, de 12 anos, no mês de novembro do ano passado, em Campo Mourão. O crime teria ocorrido em uma estrada rural que liga o jardim Paulino ao Seminário São José.
Conforme as informações apuradas pela polícia, a menina mora com a avó. No dia do crime, ele teria ido até a casa da sobrinha, de carro, e ao perceber que ela estava sozinha, a convidou para comprar um lanche. A princípio ela recusou entrar no veículo, mas como o rapaz ameaçou matar a avó, a menina acabou o acompanhando.
O rapaz então dirigiu até a ponte que liga o jardim Paulino ao Seminário São José, onde parou e pediu para que a sobrinha sentasse em seu colo. Quando ela tentou fugir, foi agarrada pelos cabelos e levada a força para o meio de uma mata, onde ocorreu o estupro.
Durante a ação, o motorista de um veículo que passava pelo local parou e o agressor fugiu. A vítima aproveitou a ocasião e saiu correndo pedindo por socorro.

