Dica de Curso: FGV on line

Estava pesquisando sobre cursos on line e descobri uma  ótima oportunidade para quem busca desenvolvimento com baixo custo – ou sem custo (rs)  – Cursos on line da FGV, e o melhor, gratuito.

A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OpenCourseWare Consortium – OCWC –, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet.

Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People’s Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.

São vários cursos divididos em:

Cursos na área de Finanças Pessoais;

Cursos na área de Sustentabilidade;

Cursos de Inovação, Venture Capital e Empreendedorismo;

Para mais informações é só clicar no link abaixo:

http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/

E se você já conhece os cursos on line da FGV envie seu comentário para [email protected] e divida sua opinião com o Blog.

Excelente Fim de Semana.