Municipalista
Ontem à noite, durante encontro político com as primeiras damas e mulheres da região, a primeira dama do estado, Fernando Richa, disse que a campanha do marido e governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), está tendo boa receptividade em todo o Estado. Segundo ela, Beto fez um bom trabalho nestes três anos e meio e conseguiu conquistar a opinião pública paranaense. Fernanda, que se licenciou do cargo de secretaria estadual da Família e do Desenvolvimento, para fazer campanha ao esposo, falou que Richa tem sido um governador municipalista. Ele não quis que ninguém sofresse o tipo de retaliação que já sofreu quando era prefeito de Curitiba. Ele trabalha em parceria com os prefeitos, destacou.
Pesquisas
Sobre as últimas pesquisas que sinalizam a vitória de Richa já no primeiro turno, Fernanda disse que até gostaria de uma vitória. No entanto, segundo ela, Richa não tem se balizado por pesquisas. Eu gostaria muito de resolver essa eleição no primeiro turno porque voltaríamos a trabalhar com mais rapidez, falou. A primeira dama disse que os resultados favoráveis a Richa não o deixou acomodado. Muito pelo contrário a responsabilidade agora é maior ainda, falou. Ela acrescentou que o governador não se licenciou do cargo e que está fazendo campanha depois do expediente ou nos finais de semana. Haja fôlego…
Reivindicações
Encerrando o assunto, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), entregou ontem para Fernanda, uma pauta de reivindicações. Entre os pedidos, obras, ações e investimentos para Campo Mourão e região. O documento foi entregue pelo vice-presidente da entidade, Paulo César Gomes, na sede da Comcam, onde Fernanda participou de reunião e falou sobre as ações do Governo do Estado.
Dito e Escrito
Trabalho 100% o meu dia inteiro na campanha do Beto Richa.
Fernanda Richa, ao falar que pediu exoneração do cargo de secretária estadual da Família e do Desenvolvimento para se dedicar a campanha à reeleição do marido e governador do Paraná Beto Richa (PSDB).
