Adolescente é apreendido com moto furtada em Campo Mourão

A Polícia Militar (PM) apreendeu no início da madrugada desta quinta-feira (6), um adolescente de 17 anos com uma motocicleta furtada. A apreensão foi feita pela Rocam, durante patrulhamento de rotina na rua Aleixo Piovezan, no jardim Aeroporto, em Campo Mourão.

Os policiais faziam ronda no bairro, quando se depararam com uma motocicleta e dois ocupantes em atitude suspeita. Ao serem abordados, nada de ilícito foi localizado com a dupla. Porém foi verificado que a placa não correspondia à motocicleta, uma JTA/Suzuki EN 125 Yes, de cor prata.

Ao verificar a numeração do chassi, os policiais constataram que a motocicleta estava com registro de furto em setembro de 2021. O adolescente de 17 anos, que conduzia o veículo disse que era o proprietário e que o outro indivíduo apenas pegou uma carona com ele.

Diante da situação, o indivíduo foi apreendido e encaminhado, juntamente com a moto, à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O outro rapaz que estava com ele foi liberado no local pelos militares.