Traficante abusado invade casa e na frente da mãe agride e ameaça de morte filho usuário

Um traficante abusado invadiu a casa de uma mulher, na rua Lambari, no Jardim Alvorada em Campo Mourão e, na frente dela, passou a agredir o seu filho com coronhadas de revólver, o ameaçando de morte por conta de dívida de drogas. O rapaz agredido é usuário.

O traficante é conhecido no bairro pela venda de entorpecentes. O criminoso chegou à casa da mulher em um veículo Fiat Uno. Estava junto com o filho dela. Na sequência desceu do carro e entrou na casa sem a permissão da proprietária.

A partir deste momento, sacou um revólver e passou a desferir diversos golpes de coronhadas na cabeça do filho dela. A todo momento dizia que ele teria de pagar a droga que havia consumido na noite anterior.

Desesperada, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar, que esteve no local e fez um boletim de ocorrência. Ela informou ainda aos policiais que o traficante ameaçou que se a droga não fosse paga ele voltaria para matar seu filho.

A mulher disse que o rapaz é constantemente agredido pelo bandido. Como a vítima estava bastante ferida, a PM acionou o Samu. Que socorreu o jovem e o encaminhou ao Pronto Socorro para atendimento médico. A polícia ainda fez buscas no bairro pelo traficante, mas o criminoso não foi encontrado.