Traficante de Apucarana é preso vendendo drogas na região

Um traficante da cidade de Apucarana, na região de Maringá, de 24 anos, se deu mal ao tentar comercializar drogas na cidade de Iretama, durante a Expoméia, festa em comemoração aos 62 anos da cidade, nesse fim de semana. Ele foi contido por seguranças do evento, que acionaram a Polícia Militar (PM).

Com o jovem, foram encontradas drogas semi-sintéticas e sintéticas. O flagrante foi feito após o traficante ficar oferecendo as drogas para alguns frequentadores da festa. Conforme a Polícia Militar, o rapaz é morador de Apucarana.

Após atrair a atenção dos seguranças, por estar oferecendo drogas as pessoas, o jovem acabou tirando uma garrafinha de água do bolso da jaqueta. Nela havia um líquido com coloração rosada. As equipes de segurança procederam a abordagem e revista pessoal, quando encontraram no bolso interno da sua jaqueta, oito pinos de cocaína além de um pacote plástico contendo mais 24 comprimidos de ecstasy e R$ 177,00 em dinheiro.

O rapaz recebeu voz de prisão pela equipe de segurança que o encaminhou até o módulo móvel da Polícia Militar que estava no interior do parque. Os policiais encaminharam o rapaz para a Delegacia de Polícia Civil.

“A festa [encerrada nesse domingo] é para famílias de bem. Com marginais é tolerância zero”, falou o comandante do destacamento de Iretama, sargento Vanderlei Picarski, após a prisão do traficante. Durante os quatro dias de festa na cidade, o policiamento foi reforçado para o evento.