Motorista bate em carro estacionado e fere mulher ao fazer manobras perigosas no centro de Campo Mourão

Em um ato de imprudência, o condutor de um Fiat Uno bateu em um outro carro estacionado após perder o controle da direção enquanto fazia manobras perigosas no centro de Campo Mourão. Uma pessoa acabou ferida.

A Polícia Militar registrou a ocorrência na madrugada desse domingo (26), na Avenida Capitão Índio Bandeira, em frente ao escritório da Sanepar. Havia um grande número de pessoas no local que se reúnem para o consumo de bebidas alcoólicas no canteiro central da via. O trecho da avenida já chegou a ficar conhecido como ‘faixa de gaza’ devido a vários homicídios e atos de violência cometidos por frequentadores.

Populares que presenciaram a imprudência, relataram à PM que o homem fazia manobras arriscadas, como ‘cavalinho de pau’, quando, em um determinado momento, perdeu o controle da direção, batendo forte contra um Ford Ka que estava estacionado.

A proprietária do Ka, uma mulher de aproximadamente 36 anos, estava ao lado do carro, quando aconteceu a colisão, sendo também atingida pelo Uno. Com o impacto ela sofreu ferimentos.

Uma equipe do Siate foi acionada e socorreu a vítima, que sofreu ferimentos leves, a encaminhando ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico. Já o motorista do Uno que provocou o acidente, e outros ocupantes do carro, fugiram do local abandonando o carro antes da chegada da PM.