Homem é preso após arrombar casa e roubar cadeirante

Um ladrão, no mínimo covarde, identificado pelas iniciais D. O. de P., acabou preso nesta terça-feira (30), na cidade de Araruna, após arrombar uma residência e roubar um homem cadeirante. Ele ainda entrou em luta corporal com a vítima. O bandido foi colocado atrás das grades pela Polícia Militar (PM).

O roubo foi registrado em uma residência na área central da cidade. A vítima acionou a Polícia Militar. No local, informou que por volta das 6 horas, o criminoso chegou a sua casa, arrombando dois portões e uma porta invadindo o imóvel com um facão o ameaçando, exigindo dinheiro.

O criminoso estava com uma camiseta cobrindo o rosto. Porém em um determinado momento ambos entraram em luta corporal, com o bandido ficando com o rosto à mostra. Em seguida, o mesmo pegou a carteira da vítima, com aproximadamente 400 reais em espécie, cartões bancários e documentos pessoais, fugindo do local.

Com as características do criminoso repassadas pela vítima, a equipe da PM fez patrulhamento pela cidade, localizando o autor do roubo em sua residência, cerca de cinco horas após o crime. O rapaz já é conhecido no meio policial por furtos e roubos. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com a vítima à delegacia de Polícia Civil de Peabiru para as providências cabíveis

A vítima do roubo, também entregou à PM um vergalhão de construção civil utilizado pelo bandido para arrombar sua propriedade. A prisão do autor foi feita pelo cabo Nogueira e soldado Brust.