Time de Futsal de Campo Mourão pede doações de sangue para pagar punição

A diretoria da equipe de futsal que representa Campo Mourão na Liga Nacional da modalidade lançou uma campanha de doação de sangue em nome da ACMF. O intuito e conseguir 75 doadores de sangue até a primeira semana de dezembro como forma de pagamento de uma punição que a equipe sofreu numa partida contra a Copagril.

“A punição foi uma multa de R$ 1,6 mil, que conseguimos substituir por essa ação de cunho social. Para isso precisamos que especialmente aqueles que torcem por Campo Mourão procurem o Hemonúcleo e façam sua doação em nome da ACMF”, ressalta o presidente, Luciano Viana Batista, ao acrescentar que até agora apenas 11 doadores participaram da campanha.

O time foi punido em razão de uma briga envolvendo atletas da ACMF com torcedores da Copagril, em uma partida disputada no Ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão. Vale lembrar que o Hemonúcleo está atendendo apenas no período da tarde, das 13 às 17 horas.  Podem doar sangue pessoas entre 16 e 69 anos acima de 50kg. Além disso, é preciso apresentar documento oficial com foto. O Hemonúcleo de Campo Mourão  fica na Rua Mamborê, nº 1500, anexo ao Cis-Comcam.